domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ministério de Música Água Viva Realiza Jantar Beneficente

O Grupo Água Viva realizou na noite de sábado dia 19/02, um jantar beneficente. Todo o arrecadado será em prol de um encontro que o grupo participará em Teresina.Confira as fotos.











Catequese Realiza Formação Sobre o Dízimo Mirim

Visando uma maior conscientização da vivência da contribuição do dízimo mirim, a catequese de nossa comunidade, realizou às 14h30min deste sábado uma formação. Centralmente, foi refletido o tema - Catequese: a partilha começa na infância.
A tarde seguiu com vários testemunhos sobre o compromisso individual do dízimo. Além disso, as catequistas planejaram formas dinâmicas de trabalhar tal tema com as crianças, para que tenham uma percepção real de tamanho gesto de amor e agradecimento a Deus. Foram discutidas também, as dimensões as quais o dízimo se aplica: Religiosa – despesas com o culto, com o sacerdote, com o templo, construção e manutenção; Social – ajuda aos mais necessitados; Missionária – despesas com Evangelização fora dos limites da comunidade. Ajuda a outras paróquias e comunidades, obras missionárias.
“Cada um dê conforme decidir em seu coração sem pena ou constrangimento, por que Deus ama quem dá com alegria” 2Cor 9,7.