sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sexta Noite do Festejo


Na sexta noite de festa franciscana, dia trinta de setembro, lembramos a memória de São Jerônimo, responsável por traduzir as sagradas para o latim e também o encerramento do mês da Bíblia. Uma pequena procissão saiu da matriz da Paróquia de Fátima, em direção à nossa comunidade. O subtema da noite: vivenciando a fé através da penitência. Padre Antônio Araújo, foi quem presidiu a celebração.

Quinta Noite do festejo


A quinta noite do festejo propôs uma reflexão a respeito do subtema: reconhecendo Jesus na realização do Reino. Dia em que a Igreja celebrava os Santos Anjos: Gabriel, Rafael e Miguel. Tivemos a alegria de receber padre Paulo, da cidade de Pedro II, na presidência da celebração da Santa Missa, padre Antônio Araújo, também esteve presente, concelebrando.


Quarta Noite do Festejo


A quarta noite do festejo, teve como tema: no discernimento e compromisso missionário. A Celebração Eucarística foi presidida por padre Antônio Soares, pároco da paróquia de Nossa Senhora da Graça. Os convidados foram a Rancharia, Cristo Rei e face de Cristo. Os homenageados foram todos os missionários leigos. Na o casião, além do símbolo da noite, a vela, o padre aspergiu, de modo especial, todas as crianças que participavam da celebraçã