sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pe. José Ribeiro falece em Teresina, aos 50 anos.

Pe. Ribeiro
Faleceu às 5 horas da manha deste sábado (18/02 ) Pe. Ribeiro, que exercia a função de pároco na paróquia de Santa Luzia, em Luzilândia. O mesmo fora encaminhado ontem à noite as presas a UTI em Teresina com complicações de saúde. Natural de Quixadá (CE), padre Ribeiro há seis comandava a paróquia de Santa Luzia, chegando a realizar um excelente trabalho na comunidade tendo, inclusive, disseminado a fé católica em toda região com implantação de 24 capelas no município.

Padre Ribeiro chegou a Luzilândia no dia 12 de fevereiro de 2006 em meio a crise dentro da igreja local onde havia disputas internas e cisão entre os católicos. Conseguiu realizar um trabalho de união, acabando com a rivalidade entre os fiéis e manter uma só procissão no festejo de Santa Luzia, padroeira da cidade. No último dia 05 de fevereiro completou seus 50 anos junto à comunidade, com um café da manhã.

Ele teve falência multiplica dos órgãos na UTI do Hospital São Marcos, às 05h da manhã.
A superintendente Janaínna Marques está, nesta manhã, resolvendo junto com familiares e amigos do padre José Ribeiro, sobre o velório e sepultamento e onde que deve acontecer, se em Luzilândia ou em sua cidade natal.
FONTE: PORTAL LUZILÂNDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário