segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aniversário Sacerdotal do Pe. Oscar

Em comemoração ao primeiro ano de vida sacerdotal do Pe. Oscar Almeida, foi celebrada uma missa na paróquia em que agora é vigário: Nossa Senhora da Conceição. A celebração foi presidida pelo então aniversariante e concelebrada por Pe. Carlos e Pe. Antônio Araújo, paróco e vigário respectivamente, de nossa paróquia, onde padre Oscar cumprira oficio de vigário.
Demonstrando felicidade e agradecimento pela caminhada presbiteral deste nobre clérigo, algumas pessoas de nossa comunidade e também da comunidade centro de nossa paróquia, fizeram-se presentes. De maneira mais concreta, os integrantes de nossa comunidade cantaram a canção ''Amigos para sempre" - Você pode estar longe, muito longe sim. Mas por te amar sinto você perto de mim (...).
Durante o momento, o sacerdote externou a felicidade em ver todas aquelas pessoas reunidas para comemorar data tão especial, junto dele. Manifestou também agradecimento ao povo que tão bem o acolheu na nova paróquia, em especial à Monsenhor Vitório, seu pároco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário